UNICEF reúne representantes de municípios para capacitação – 2017-2020

O município de Riacho de santo Antônio esteve representado nesta Terça-Feira (06/11) no Centro Cultural em Campina Grande, no 3º Ciclo de Capacitação do selo UNICEF.

A articuladora Municipal do Selo UNICEF, Raquel Cristina, a Mobilizadora Nadja Ferreira, o Secretário de Educação Eraldo Alves, a Assistente Social Vertulina Pinto e representando a Secretaria de Saúde Germana Camilo; estiveram representando nosso município.

O selo UNICEF é uma iniciativa que traz mudanças reais para o município, mas para isso é preciso um trabalho intersetorial e integrado de gestão com foco em resultados concretos.