Prefeitura de Riacho de Santo Antônio Realiza Ação Social com Defensoria Pública e Serviços Gratuitos

A Prefeitura de Riacho de Santo Antônio, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou um dia especial de serviços para a população em comemoração ao Dia da Assistência Social, celebrado em 28 de abril.

O evento ofereceu uma ampla gama de serviços, incluindo a Van dos Direitos da Defensoria Pública, que disponibilizou atendimento jurídico em áreas como divórcio, pensão alimentícia, curatela, regularização de visitas, tutela, separação, união estável, aluguel, adoção, reconhecimento de paternidade, cobrança, contestação e demandas de saúde.

Defensoria Pública da Paraíba

Além disso, foram oferecidos atendimentos do CRAS, SCFV, CREAS, Cadastro Único e Família Acolhedora, bem como serviços de Sala do Empreender, Bancos Santander e Cred Amigo, cabeleireiro, manicure e design de sobrancelhas.

A Secretária de Assistência Social, Siumara Costa, destacou a importância da ação para a comunidade: “Este é um dia para celebrar e reforçar o compromisso da nossa gestão com o bem-estar social da nossa comunidade. Reunimos diversos serviços essenciais em um só lugar, facilitando o acesso da população aos seus direitos e a oportunidades de melhoria de vida.”

Assessoria de Comunicação (ASCOM).

plugins premium WordPress