Prefeito Gilson Lima entrega Aparelhos Celulares para atendimentos remotos em algumas Secretarias

O Prefeito Gilson Lima na manhã desta segunda-feira (22) entregou 03 aparelhos Celulares para agilizar o atendimento ao público. O primeiro foi entregue ao Conselho Tutelar para que a população possa ter acesso ao número e fazer suas denúncias e solicitações de forma segura e prática.

Também foram entregues mais 02 aparelhos Celulares, sendo 01 ao Atendimento para o Cadastro Único do Bolsa Família e outro ao CRAS.

Os aparelhos visam dá um suporte as referidas secretarias e órgão, possibilitando rapidez e segurança, pois da comodidade de sua casa o cidadão riachoantoniense poderá tirar suas dúvidas, sem necessariamente precisar ir até a Secretaria.

Em breve divulgaremos em nossas mídias institucionais os respectivos números para que a população tenha acesso.

O atendimento remoto é também uma forma de combate e prevenção à Covid-19.

Assessoria de Comunicação.