Mensagem do Prefeito OFILA para as Mães riachoantonienses

MENSAGEM DO PREFEITO OFILA PARA O DIA DAS MÃES

Ser mãe é sentir o universo todo em forma de um filho, é ter a maior de todas as forças quando assim for necessário.

Aprendi a valorizar uma MÃE ainda na minha infância, quando os braços da minha mãe sempre se abriam quando eu queria um abraço.

Seu coração compreendia quando eu necessitava de uma amiga. Seus olhos ternos se endureciam quando eu precisava de uma lição. Sua força e seu amor me guiaram e me deram forças para crescer.

Neste Dia das Mães compartilhe você também, seu carinho e seu amor, com a pessoa mais importante da sua vida.

Diga para ela a viva voz: “Mãe, eu te amo!”. Se você não tem mãe, ore por todas as mães. Faça uma prece especial, com pensamento voltado para o Dia das Mães, pois esta é uma data que deve ser comemorada hoje e sempre.

Parabéns a todas as mães riachoantonienses!

Josevaldo da Silva Costa (OFILA)

Prefeito