Convênio entre Prefeitura de Riacho de Santo Antônio e Funasa tem inicio à Construção das Obras

Inicio das Obras começa na Comunidade rural do Damásio

A Prefeitura Municipal de Riacho de Santo Antônio em Convênio com a Fundação Nacional de Saúde (FUNASA) está realizando a Implantação de melhorias sanitárias domiciliares com a construção de banheiros, caixa d’água e tanque séptico (fossas).

O orçamento previsto é de R$ 500, 000,00 (Quinhentos mil reais) para ser aplicado na zona rural do nosso município.

O Prefeito Ofila realizou ato solene de assinatura da Ordem de Serviço no último dia 30 de novembro de 2018, e os trabalhos já estão a todo vapor na Comunidade do Damásio, lembrando que o projeto contempla 29 famílias distribuídas também nas Comunidades rurais do Tanque Raso, Açude Novo e Canudos.

v

O Convênio tem um prazo final até 29 de setembro de 2020 para a concretização do Projeto.

Para o Prefeito Ofila “Esse convênio entre Prefeitura e Funasa irá garantir saúde e dignidade para essa parcela da população que já vive em uma situação tão difícil. Então iremos realizar os projetos e trazer melhorias na qualidade das moradias e consequentemente na vida desses moradores” declarou.