Gestão 2017/2020

Convênio entre Prefeitura de Riacho de Santo Antônio e Funasa tem inicio à Construção das Obras

Inicio das Obras começa na Comunidade rural do Damásio

 

                        

A Prefeitura Municipal de Riacho de Santo Antônio em Convênio com a Fundação Nacional de Saúde (FUNASA) está realizando a Implantação de melhorias sanitárias domiciliares com a construção de banheiros, caixa d’água e tanque séptico (fossas).

O orçamento previsto é de R$ 500, 000,00 (Quinhentos mil reais) para ser aplicado na zona rural do nosso município.

O Prefeito Ofila realizou ato solene de assinatura da Ordem de Serviço no último dia 30 de novembro de 2018, e os trabalhos já estão a todo vapor na Comunidade do Damásio, lembrando que o projeto contempla 29 famílias distribuídas também nas Comunidades rurais do Tanque Raso, Açude Novo e Canudos.

 v                       

O Convênio tem um prazo final até 29 de setembro de 2020 para a concretização do Projeto.

Para o Prefeito Ofila “Esse convênio entre Prefeitura e Funasa irá garantir saúde e dignidade para essa parcela da população que já vive em uma situação tão difícil. Então iremos realizar os projetos e trazer melhorias na qualidade das moradias e consequentemente na vida desses moradores” declarou.

                 

FONTE: Assessoria de Comunicação

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support