Senador Cássio Cunha Lima recebeu o Prefeito Ofila em Brasília

O Senador Cássio Rodrigues da Cunha Lima (PSDB), recebeu durante essa semana em seu Gabinete na Capital federal, o Prefeito Josevaldo da Silva Costa (OFILA), juntamente com a Secretária Chefe de Gabinete Karla Clacileide.

Durante a visita que foi muito proveitosa o Senador reiterou o compromisso de continuar ajudando a população riachoantoniense através de Emendas que venham beneficiar todo o município.

O Senador Cássio está lutando juntamente com o Prefeito OFILA e se comprometeu a resolver o problema do SAMU, e que juntos, estão solicitando ao Ministério da Saúde as novas ambulâncias para o Município de Riacho de Santo Antônio. O Senador ainda ressaltou que o SAMU é prioridade de suas emendas.

Por fim, o Prefeito OFILA agradeceu ao Senador Cássio a receptividade e empenho em ajudar o desenvolvimento de nossa Cidade.

Fonte: ASCOM