Prefeito OFILA renova contrato de funcionários do Processo seletivo Simplificado para 2019

O Prefeito Josevaldo da silva Costa (OFILA) de Riacho de Santo Antônio, renovou Contrato de funcionários que estavam convencionados através do Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2018 cujo prazo final era 02 de janeiro de 2019.

A Prorrogação dos contratos se deu também na última Quarta-feira dia 02 de janeiro de 2019, por um período vigente de 06 (seis) meses, com data de 02 de janeiro com base na publicação do diário oficial do município.

FONTE: Assessoria de Comunicação.