Prefeito Ofila entrega nova Ambulância no Réveillon em Riacho de Santo Antônio

Nas primeiras horas de 2019, o prefeito de Riacho de Santo Antônio, Ofila, entregou uma nova ambulância para servir à população da cidade, dentro da festa de Réveillon, promovida pela Prefeitura.

O novo equipamento foi adquirido através de emenda parlamentar do senador Cássio Cunha Lima.

“Tivemos a felicidade de entregar um novo veículo para atender ao povo da minha querida cidade de Riacho de Santo Antônio. A ambulância custou R$ 80 mil reais e foi uma destinação do senador e amigo de Riacho, Cássio Cunha Lima”, agradeceu Ofila.

FONTE: Blog do Bruno Lira