Prefeito OFILA anuncia mudanças na Gestão

Na última Quinta- Feira (03/01) O Prefeito OFILA anunciou novas medidas para a a Gestão neste ano de 2019.

Estiveram presentes a Secretária de Administração Karla Klacileide, Josilene Lira – Chefia de Gabinete, a Secretária de Saúde Rosineide Brito ,a Secretária Maria do Carmo e Hugo Henrique da Assistência Social, bem como os funcionários que tiveram seus contratos renovados para 2019 e funcionários veteranos que compõem as Pastas da Saúde e Assistência Social.

Na Ocasião o Prefeito OFILA ressaltou a importância do cumprimento da carga horária bem como a importância da contribuição de cada um na realização de suas funções para que tenhamos uma gestão eficiente e eficaz que atenda as demandas da população riachoantoniense, declarou.

Foi anunciado que a partir da Segunda- feira 07 de janeiro, os serviços de saúde que eram realizados na UBS Maurício Travassos de Moura no centro da Cidade, serão transferidos para a UBS Severino Mineiro da Costa, localizada no bairro Rosa Mistica, onde teremos mais recursos, espaço maior para melhor atender ao cidadão riachoantoniense .

Ficarão apenas os serviços de Sala de fisioterapia, Farmácia e Nasf na UBS Maurício Travassos de Moura, todos os outros como PSF: Médico, Enfermeiros, técnicos de enfermagem, laboratório de Análises Clinicas entre outros serão na Unidade de saúde Severino Mineiro da Costa, espaço confortável e equipado para prestar um serviço de melhor qualidade.

O Prefeito OFILA anunciou uma Gestão pautada em resultados neste ano de 2019. Cada funcionário terá metas estabelecidas a cumprir, e que os Secretários/Diretores tenham uma visão muito clara de planejamento estratégico definidos.

O sucesso da gestão por resultados leva a a enxugar custos, e aumentar a produtividade da equipe. Tudo isso requer um envolvimento maior entre os gestores e os colaboradores e o estabelecimento de objetivos e prazos claros para cada um.