Formação e Habilitação de Pregoeiros

Durante os dias 02 e 03 de março aconteceu na sede do SEBRAE – Campina Grande o Curso de Formação e habilitação de Pregoeiros. O Curso foi direcionado aos servidores púbicos municipais que conduzem processos licitatórios de natureza presencial ou eletrônica , assim como registros de preços, para aquisição de bens e contratação de serviços comuns.

Do nosso Município participaram a Presidente de Comissão de Licitação Roberta Leandra, Karla Clacileide, que é membro da Comissão, Hugo Henrique Alves Barreto,da Diretoria de Assistência Social e José Edvaldo de Lima Silva, membro da Comissão.

O Curso teve uma Carga Horária de 16 h.

FONTE: Assessoria