Gestão 2017/2020

Financiamentos do Banco do Nordeste apoia agricultores rurais de Riacho de Santo Antônio

 

O Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf) apoia o segmento econômico da agricultura familiar, sendo o Banco do Nordeste seu principal agente financeiro no Nordeste, e tem como público alvo os agricultores familiares detentores de Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP), emitida por entidades credenciadas pela Secretaria de Agricultura Familiar (SAF), contam com o apoio financeiro do Banco do Nordeste para implantação, ampliação ou manutenção dos seus empreendimentos rurais.

Em Riacho de Santo Antônio, com o apoio da Prefeitura através da Secretaria de Agricultura e EMPAER/PB, o Banco do Nordeste tem disponibilizado financiamento rural para agricultura familiar, para aqueles que se adequam as políticas públicas do Pronaf.

 

O agente de microcrédito rural, Ismarques Silva, responsável por esta área geográfica tendo dado suporte e apoio aos nossos agricultores.

Com esses financiamentos rurais para a agricultura familiar, o banco do Nordeste já investiu mais de 600, 000,00 (Seiscentos mil reais), em nosso município.

O Banco do Nordeste dispõe de uma estrutura própria para atender os agricultores familiares em suas demandas por financiamento de custeio e de investimento pelo Pronaf.

FONTE: Assessoria de Comunicação

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support