Escola Josefa Lídia passa por reforma para melhorar o ambiente e receber alunos em 2019

Prefeitura aproveita o período de férias para fazer as intervenções. O objetivo é melhorar o ambiente e, com isso, a aprendizagem

A rede municipal de ensino de Riacho de santo Antônio está executando através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, a reforma e Construção de novos banheiros, bem como a Construção de uma Cisterna com a capacidade de 60 mil litros.

Na lista de melhoria da estrutura da Escola Josefa Lídia da Silva, serão contemplados os banheiros que serão todos restaurados e ampliados, propiciando assim, um ambiente mais cômodo e confortável para atender os alunos neste período letivo de 2019.

Para o Prefeito OFILA é necessário garantir um ambiente plausível e aconchegante para que os alunos sintam-se bem acolhidos para o ano letivo que em breve terá inicio, e assim, possam no conforto da Escola assimilar a aprendizagem.