Gestão 2017/2020

Escola Josefa Lídia passa por reforma para melhorar o ambiente e receber alunos em 2019

Prefeitura aproveita o período de férias para fazer as intervenções. O objetivo é melhorar o ambiente e, com isso, a aprendizagem

 

A rede municipal de ensino de Riacho de santo Antônio está executando através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, a reforma e Construção de novos banheiros, bem como a Construção de uma Cisterna com a capacidade de 60 mil litros.

            

Na lista de melhoria da estrutura da Escola Josefa Lídia da Silva, serão contemplados os banheiros que serão todos restaurados e ampliados, propiciando assim, um ambiente mais cômodo e confortável para atender os alunos neste período letivo de 2019.

                       

Para o Prefeito OFILA é necessário garantir um ambiente plausível e aconchegante para que os alunos sintam-se bem acolhidos para o ano letivo que em breve terá inicio, e assim, possam no conforto da Escola assimilar a aprendizagem.

V                            

FONTE: Assessoria de Comunicação

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support