Gestão 2017/2020

Equipe da Saúde alega à obrigatoriedade do Ponto eletrônico para funcionários.

 

Aconteceu na manhã desta terça-feira (14), uma Reunião na Unidade Básica de Saúde Severino Mineiro da Costa, no bairro Rosa Mística, com os Profissionais da área da saúde.

A Secretária de Saúde Rosineide Brito, deu as boas-vindas aos funcionários, e passou a palavra a Secretária de Administração, Planejamento e RH, a senhora Josilene Lira, que ressaltou a importância das regras em cumprimento a jornada de trabalho. Também estava Presente o Secretário de Ciência, Tecnologia e Transparência, o senhor Filipe Mineiro.

Na Ocasião o Procurador Geral do Município, Drº Josival Pereira fez uma explanação em cumprimento à Ação Civil Pública ajuizada pelo MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL (MPF), objetivando o controle eletrônico biométrico de frequência para os profissionais de saúde vinculados ao  Sistema Único de Saúde – (SUS), e demais funcionários da saúde, agindo com maior rigor no controle de frequência, cumprimento de carga horária, e ainda acentuou que em caso de descumprimento, formalizar os descontos devidos e responsabilizar os agentes que descumprirem ao que foi sentenciado.

Na sequencia a Secretária Chefe de Gabinete, a Srª Karla Clacileide, evidenciou a importância do cumprimento em face ao que ora, foi sentenciado pela Juíza MM Drª Luiza Carvalho Dantas Rêgo, da 6ª Vara da Justiça Federal.

 

 

 

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support